sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ladrão de motocicleta rouba moto em Rio Maria e acaba sendo preso na BR-155

 Uma operação da Policia Militar de Pau D’arco prendeu um elemento acusado de roubar uma motocicleta na cidade de Rio Maria e estava sendo levada para a cidade de Redenção.

Lucas Ribeiro, de 18 ano, foi preso pela guarnição composta pelo Cabo Santos e soldados Alves e Vasconcelos durante uma  abordagem dos militares realizada as proximidades da Vila Marajoara distante a cerca de 10 quilômetros da cidade de Pau D’arco. 
 O roubo aconteceu por volta da 21 hs na cidade de Rio Maria, depois  que Lucas e um comparsa  conhecido por Fernando,  armados de revolver tomaram de assalto Thiago de Oliveira Souza, levando a motocicleta da marca  Yamaha modelo Fazer-250 que estava de posse da vítima.

Além de tomar a motocicleta, os dois elementos ainda amarraram a vítima para dificultar que ele acionasse a polícia facilitando desta a forma a fuga com o produto roubado.
Tão logo os bandidos foram embora a vítima conseguir se livrar das cordas e acionou a polícia  de Rio Maria que logo entrou em contato com o destacamento de Pau D’arco, Floresta do Araguaia e os Batalhões  da PM de Redenção e Xinguara.  
 Com o aviso a guarnição do destacamento de Pau D’arco, foi para a Rodovia BR 155 no trecho que liga Pau D’arco a Rio Maria, ficando no aguardo dos elementos. Ao perceber a barreira montada pela polícia o comparsa de Lucas Ribeiro, que estava na garupa pulou da garupa da motocicleta e embrenhou na mata existente as proximidades do local. Lucas, foi preso pela guarnição e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Xinguara, onde vai responder pelo crime de assalto a mão armada. 
Para a polícia Lucas, disse que reside em Redenção e fora convidado pelo companheiro que deixou ele na mão para fazer uma parada na cidade de Rio Maria. A polícia está tentando localizar Fernando que também teve participação no assalto.(Dinho Santos)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário