sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vamos sorrir?

QUEM E ELE

A família está reunida vendo álbuns de fotografias. Lá está a foto de um jovem elegante, simpático e muito bonito. A Mariazinha vira-se para a mãe e pergunta: — Mamãe, quem é esse homem tão bonito? — É o seu pai, Mariazinha. Então a garota chega perto da mãe e fala bem baixinho: — E quem é esse gordo, feio, careca e chato que mora com a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário