sábado, 18 de agosto de 2012

Mais novela-av. Brasil hoje


Nina enfrenta Carminha 







por Jorginho: 








'Perdeu a noção do perigo?'

'




Com o meu filho tu não fica', a megera diz à inimiga

18/08/12 às 07h26 - Atualizado em 18/08/12 às 07h26
A patroa e a cozinheira se enfrentam por seu grande amor (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)A patroa e a cozinheira se enfrentam novamente (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Depois do chega pra lá que levou de Jorginho (Cauã Reymond) na mansão, Nina (Débora Falabella) decide tirar satisfação com Carminha (Adriana Esteves). “Escuta aqui, sua vaca, o que você disse para o Jorginho?! Você perdeu a noção do perigo, foi?”, pergunta.
“A cada dia que passa eu acredito menos que você vai mostrar essas fotos para o Tufão. Seu negócio é só ficar aqui enchendo meu saco, me azucrinando! Tudo bem, você vai fazer o que você quiser comigo, mas com o meu filho tu não fica!”, garante Carminha.
Será que Carminha vai conseguir manipular Jorginho? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário