sexta-feira, 3 de agosto de 2012


É lançado o disque- denúncia para o eleitor denunciar irregularidades nas eleições 2012

Ontem quinta-feira (02) foi lançada pela Procuradoria Regional Eleitoral no Pará, o Tribunal Regional Eleitoral no Pará e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o disque- denúncia para comunicação de irregularidades nas Eleições 2012 na região.

O cidadão poderá ligar para o número 0800-0960002 e terá a possibilidade de denunciar irregularidades como propaganda ilegal, tentativas de compra de votos, participação de candidatos em inaugurações de obras públicas e arrecadação irregular de recursos para a campanha.

O serviço funcionará de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 horas. Nos 15 dias que antecedem as eleições, o atendimento será 24h, incluindo sábados e domingos. As denúncias também podem ser feitas pela internet, no site da Procuradoria Regional Eleitoral no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário