sexta-feira, 24 de agosto de 2012

X9: Em redenção Cachorro mostra á policia onde foragido estava escondido

Estava foragido desde o dia dos pais o presidiário Daniel Almeida Lustosa 29 anos de idade, o individuo foi enquadrado segundo o artigo 157, assalto a mão armada e respondia preso em uma das celas do CRR, até receber o indulto que o beneficiou com uma visita a sua humilde residência.

Estaria tudo bem se o ex- presidiário voltasse para terminar de cumprir sua pena na data determinada pela lei, isso ele não o fez, ao contrário se escondeu , e até a manhã desta quarta feira permanecia foragido.

Uma denuncia anônima via 190 informou onde Daniel estaria, foi quando uma guarnição composta pelo sargento Aurélio, cabo Ademar e o soldado nazareno foram em busca de tentar recapturar o fujão.

Ao chegar na residência no setor bela vista descrita pelo denunciante, a mãe do foragido disse a policia que Daniel não estava em casa, mais se esqueceram de combinar a mentira com bidú o cachorrinho da família, que latindo muito cuidou logo de conduzir a policia até o quarto onde Daniel estava escondido de baixo de uma cama, ali mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a DEPOL.
Graças ao faro de bidù e a eficácia da equipe policial temos mais um infrator fora de circulação. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário