domingo, 26 de agosto de 2012


Dono de bar é assassinado a tiros em Xinguara

Um assassinato com características de “crime de encomenda” ocorreu neste sábado (25), por volta das 21 horas, à Rua Tiradentes, setor Selectas em Xinguara, tendo como vítima fatal, Alberto Melo Ramos, o Carioca, 43 anos de idade, casado, pai de dois filhos menores, natural do Rio de Janeiro (RJ).

Conforme os fatos relatados pela polícia, o crime aconteceu na hora em que Carioca atendia clientes em seu bar, localizado à Rua Tiradentes, quando um homem chegou a pé e logo teria pedido uma dose de pinga. “Essa pinga não está boa, me dá outra dose”, teria dito o homem. Quando Carioca se virou para pegar a garrafa de pinga no balcão, o homem disparou contra ele. Foram cinco disparos, mas apenas dois teriam acertados, inclusive um dos tiros foi em cima do peito. Após disparar contra a vítima, o acusado saiu correndo a pé até uma esquina próxima, onde uma moto com um motociclista já o aguardava.
O corpo de Carioca foi liberado pela polícia para passar por exames cadavéricos no Hospital Municipal de Xinguara. Curiosos lotaram a rua em frente do hospital para tentar ver o corpo da vítima, mas poucos tiveram acesso ao setor do necrotério.
Só as investigações da polícia podem elucidar o crime. Surgiram vários comentários na cidade sobre os motivos que teriam levados ao assassinato de Carioca, mas nenhum deles foi dado como verdadeiro pela polícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário