quinta-feira, 30 de agosto de 2012


 
 
Xinguara/ adolescente está desaparecida


A família de Naíra Monteiro Lima 12 anos, está desesperada à procura da garota que está desaparecido desde amanha de ontem quarta-feira (28) quando foi visto pela última vez na Escola Raimundo Henrique de Miranda no setor Itamaraty.
De acordo com informações de amigos que foi repassado para família, à menina não chegou a assistir a aula deixou o material escolar dentro da sala de aula e saiu e não foi mais vista até então.
Diante da situação, a família procurou a delegacia de policia civil de Xinguara para procurar ajuda.
Nossa reportagem conversou nesta manha de quinta-feira (30) com a mãe da jovem, a senhora Rosilene Monteiro Lima Proprietária da Churrascaria e Lanchonete do Posto Paraná, ela disse não saber qual foi o motivo que levou sua filha fugir, e também disse não suspeitar de Ninguém que tenha vindo a fugir com a adolescente.
O pai o senhor Rogério Esganzella Caminhoneiro focou sabendo do desaparecimento da filha, quando estava na estrada viajando para o estado de São Paulo, e logo estará retornado para Xinguara para acompanhar o caso.
Segundo dona Rosilene, um dia antes da jovem desaparecer ela teria ouvido a adolescente falar “eu já tô cansado dessa vida eu vou é fugir e nunca mais voltar” foi essas as palavras ditas por Naíra Monteiro Lima de 12 anos.
Ainda segundo a mãe, no dia que a garota fugiu ontem, ela teria acordado de madrugada por volta das 04hs, o irmão teria percebido que a jovem havia levantado e comunicou a mãe que ficou atenta pela manha Naíra foi para escola de não retornado mais.
Quando desapareceu Naíra estava usando um vestido de cor cinza e com o uniforme do colégio Raimundo Henrique Branco e azul por cima do vestido.
Qualquer informação ligue para os telefones 9223-0449 e 9180-1380. (Texto e foto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário