quarta-feira, 22 de agosto de 2012

novela? veja hoj em av.Brasil

Nina manda Carminha se separar de Tufão

 

 

Chega a hora da cartada final da cozinheira contra a ex-

 

 

madrasta

22/08/12 às 08h11 - Atualizado em 22/08/12 às 08h11
Nina é enfática: Carminha deve deixar Tufão (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Nina é enfática: Carminha deve deixar Tufão (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Chegou a hora de Nina (Débora Falabella) dar a cartada final em sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves). E a ordem da cozinheira é clara: “Já sei o que eu quero em troca da sua liberdade! Eu quero que você peça a separação do Tufão, que você vá embora dessa casa!”, manda Nina.
Sem dó nem piedade, Nina vai fundo em sua vongança (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)Sem dó nem piedade, Nina vai fundo em sua vIngança (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)
Boquiaberta, Carminha diz que o que a ex-enteada quer é ficar no seu lugar. “Você quer que eu saia da minha casa e me separe do meu marido porque quer entrar no meu lugar, não é, sua louca?”, rebate a megera.
Será que Carminha vai acatar a ordem de Nina? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 22 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário