domingo, 26 de agosto de 2012

Mensagem do dia


Eu preciso de um milagre, você não? Talvez seja melhor dizer: quem não precisa de um milagre, que atire a primeira pedra. Acho que todos precisamos de um milagre, independente da dureza de nossos corações. E sabe o que é bacana sobre isso:
“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7:7 a 12).
Jesus afirma que TODO O QUE PEDE RECEBE, não alguns, não os que ficam calados, mas os que pedem, e todos. Eu preciso de um milagre e sei que Deus está disposto a realizá-lo em minha vida. E esta palavra confirma isso.
Eu preciso de um milagre, você não? Fique com Deus.
um bom dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário