sábado, 4 de agosto de 2012


Procuradoria da República é implantada em Redenção


Redenção foi à única cidade do sul do Pará a ganhar uma unidade da Procuradoria da República. O procurador da República, Bruno, veio de Belém para a implantação do órgão.

 Também participaram do evento a Promotora de Justiça, em Redenção, Rosângela Estumano; a juíza de direito da comarca de Redenção, Adriana Tristão; e o Procurador da República em Redenção, Leonardo Martinelli; e o prefeito Wagner Fontes.

O Procurador da República, Leonardo Martinelli, que responderá pelo órgão na região, disse que a demanda é grande, por isso cresce a responsabilidade para atender os municípios do sul do Pará. (Informações: Aroldo Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário