Ourilândia: Polícia recaptura foragido da Justiça
A Polícia Civil em Ourilândia do Norte, recapturou na quinta-feira, 2, Robison Lima Silva, conhecido como “Nego Robison”, que havia fugido da delegacia local, no dia 10 de maio deste ano.
O delegado Vinícius Medeiros conta que o foragido estava retornando a Ourilândia para cometer outros crimes.
Robison Lima foi preso em 2011 por tráfico de drogas, mas conseguiu fugir durante o "banho de sol", em maio deste ano. (Informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário