Redenção: “Bijugol e Estrelas” vence Palmas em amistoso
O time “Bijugol e Estrelas”, de Redenção, venceu a seleção de Palmas, hoje (sábado) à noite, pelo placar de 5 a 0. O jogo foi realizado na Arena Serrinha, abrindo oficialmente a praça de esportes, que a partir da próxima semana irá sediar os jogos do campeonato municipal de futebol amador de Redenção.
Biju marcou duas vezes, Renatinho também marcou duas vezes, e Caçula, uma vez, foram os gols da vitória redencense. No jogo de ida, em Palmas, os redencenses também venceram, por 3 a 2.
Antes de a bola rolar, os atletas do “Bijugol e Estrelas” entraram em campo com uma faixa de incentivo à recuperação do secretário de esportes e também atleta do time, Toninho Lopes. “Toninho Lopes, contamos com você”, dizia a faixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário