sábado, 4 de agosto de 2012


Redenção: “Bijugol e Estrelas” vence Palmas em amistoso



O time “Bijugol e Estrelas”, de Redenção, venceu a seleção de Palmas, hoje (sábado) à noite, pelo placar de 5 a 0. O jogo foi realizado na Arena Serrinha, abrindo oficialmente a praça de esportes, que a partir da próxima semana irá sediar os jogos do campeonato municipal de futebol amador de Redenção.

Biju marcou duas vezes, Renatinho também marcou duas vezes, e Caçula, uma vez, foram os gols da vitória redencense. No jogo de ida, em Palmas, os redencenses também venceram, por 3 a 2.

Antes de a bola rolar, os atletas do “Bijugol e Estrelas” entraram em campo com uma faixa de incentivo à recuperação do secretário de esportes e também atleta do time, Toninho Lopes. “Toninho Lopes, contamos com você”, dizia a faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário