quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Preso o "rei do crack" de Ourilândia do norte


Após dois meses de investigação, foi preso, em Ourilândia do Norte, aquele que é considerado pela polícia como o maior traficante daquela região: Basílio de Sousa Gonçalves, de 38 anos. Ele é conhecido no “submundo” como “Carlos”, sendo responsável pelo “abastecimento” e “fornecimento” de crack no município. 

A operação foi denominada “Caixeiro Viajante” porque “Carlos” não tinha um ponto de venda de drogas, mas abastecia todos os pontos de venda de droga e saia da cidade sem levantar maiores suspeitas.
Em poder do traficante foram encontradas 500 petecas de crack, prontas para a venda. Foi a maior apreensão de drogas em Ourilândia do Norte, segundo a polícia.

A equipe conhecida como “Fantasma”, composta pelos policiais civis Alan, Costa, Chicão e Moía,sob o comando do delegado Vinícius Medeiros, conseguiu interceptar o traficante no momento que o mesmo chegou no município. A prisão do traficante causou bastante repercussão na cidade.
A prisão de Basílio de Sousa Gonçalves foi feita ainda em flagrante.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário