terça-feira, 7 de agosto de 2012


Ourilândia: Polícia desativa central telefônica existente na cadeia

Desativada na noite de sábado (04), por volta das 22:00 uma mini central telefônica que funcionava dentro da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte. Dentro da carceragem foram encontrados sete aparelhos celulares das mais variadas marcas e vários carregadores. 
Foi levantado pela equipe "Fantasma" composta pelos policiais Chicão, Alan e Moia, sob comando do Delegado Vinicius Medeiros, que alguns detentos continuavam a manter contato com suas organizações criminosas, desta forma, foi realizada uma verdadeira "varredura" nas celas sendo localizados sete celulares e vários carregadores.

Em virtude da apreensão de celulares a segurança na carceragem foi redobrada visando evitar a entrada de novos aparelhos.

Atualmente a Carceragem da Delegacia de Policia de Ourilândia do Norte encontra-se superlotada possuindo 22 presos, sendo que 13 são traficantes. (Informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário