Homem de 101 anos renovou a habilitação
Laurindo Soares de Gouvea é habilitado desde 1963 e nunca teve multas.Mesmo com a idade avançada, ele brinca que quer dirigir até os 150 anos.
Laurindo Soares de Gouvea, de 101 anos, renovou a Carteira Nacional de Habilitação no dia 27 de julho. O aposentado, que mora em Curitiba, tirou a primeira habilitação em 1963, quando as condições financeiras o ajudaram a conseguir comprar o primeiro carro.
Desde então, segundo o Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná, ele nunca teve multas registradas. “Está tudo certo comigo. Eu sou um motorista perfeitamente normal porque tenho certeza do que estou fazendo”, garante o idoso.
Ao G1, Laurindo disse que não pretende parar de dirigir tão cedo. “Se eu puder, quero dirigir até os meus 150 anos. Eu estou pedindo a Deus que me de muitos anos ainda. Tenho saúde e condições física e mental para dirigir”, brinca. (G 1)
Laurindo Soares de Gouvea, de 101 anos, renovou a Carteira Nacional de Habilitação no dia 27 de julho. O aposentado, que mora em Curitiba, tirou a primeira habilitação em 1963, quando as condições financeiras o ajudaram a conseguir comprar o primeiro carro.
Desde então, segundo o Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná, ele nunca teve multas registradas. “Está tudo certo comigo. Eu sou um motorista perfeitamente normal porque tenho certeza do que estou fazendo”, garante o idoso.
Ao G1, Laurindo disse que não pretende parar de dirigir tão cedo. “Se eu puder, quero dirigir até os meus 150 anos. Eu estou pedindo a Deus que me de muitos anos ainda. Tenho saúde e condições física e mental para dirigir”, brinca. (G 1)

Nenhum comentário:
Postar um comentário