terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aquele que nos chamou de forasteiro, está no sul do Pará pedindo votos


Xinguara/ Amarildo Paulino tem encontro com o governador que nos chamou de forasteiro

Simão Jatene
Amarildo
O candidato a prefeito da coligação “Xinguara para Todos” Amarildo Paulinodo PSDB está em Marabá onde tem encontro com o Governador Simão Jatenenesta terça-feira (07), aquele mesmo que chamou a população das regiões sul e sudeste de forasteiro durante a campanha do plebiscito da divisão do estado do Pará.

O governador que é o verdadeiro forasteiro que só vem na região em tempos de eleições para pedir votos está em Marabá para a inauguração de 10 leitos de (UTI) Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Público do Sudeste Dr. Geraldo Veloso.

O interessante é que alguns assessores e também candidatos a vereador da coligação “Xinguara para todos” andam dizendo que estão fazendo campanha sem qualquer tipo de apoio do governador, que existe apoio do governo é obvio, agora se o governador não vem em Xinguara ele tem seus motivos, talvez por vergonha do povo de Xinguara depois de chama-los de forasteiro. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário