Xinguara/ Amarildo Paulino tem encontro com o governador que nos chamou de forasteiro
![]() |
| Simão Jatene |
| Amarildo |
O governador que é o verdadeiro forasteiro que só vem na região em tempos de eleições para pedir votos está em Marabá para a inauguração de 10 leitos de (UTI) Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Público do Sudeste Dr. Geraldo Veloso.
O interessante é que alguns assessores e também candidatos a vereador da coligação “Xinguara para todos” andam dizendo que estão fazendo campanha sem qualquer tipo de apoio do governador, que existe apoio do governo é obvio, agora se o governador não vem em Xinguara ele tem seus motivos, talvez por vergonha do povo de Xinguara depois de chama-los de forasteiro. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário