quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vai escovar os dentes no Xilindró



Depois de vários anos cometendo toda ordem de delitos, tudo acobertado pelo manto da impunidade que reina na região que acoberta menores infratores, por falta de um local adequado para tentar tirá-lo do mundo do crime, agora, maior de idade, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o elementoElcio Pinheiro Dias, conhecido como “Dente Sujo”, 18 anos de idade, completados dia 05 de abril último. Ele foi apresentado pelo sargento Ivaldo e cabo Limalotado no Destacamento da PM de Casa de Tábua.


                “Dente Sujo” foi agarrado por populares na localidade “Cristalino”, depois de ter roubado uma motocicleta Titan de cor preta NST 44 85 e noot books. No momento de sua prisão, “Dente Sujo” estava acompanhado de sua namorada Magna Regiane Alves da Silva, Erenilson Guimarães Carvalho, José Nilton Silva Reis. Com Magna, a polícia encontrou duas garrafas de plástico abastecida com vinho, cachaça e maconha, que ela disse servir  como remédio.                    


                De acordo com a delegada Viviane Flores“Dente Sujo” é bastante conhecido nos meios policiais pela pratica de incontáveis furtos, agora maior de idade deve responder por roubo e já está à disposição da justiça. (Texto Aroldo Araújo fonte redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário