quarta-feira, 2 de maio de 2012

A ordem do dia no tricolor e: VENCER OU VENCER


Para curar ressaca, Ponte Preta e 
São Paulo duelam em Campinas

Rivais desta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foram eliminados do Paulistão no último domingo

Por GLOBOESPORTE.COMCampinas e São Paulo
Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Luis Fabiano vai reencontrar a Ponte Preta nesta
quarta-feira (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Ponte Preta e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Moisés Lucarelli, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, para superar as eliminações no Campeonato Paulista. Os dois times perderam no último domingo os clássicos contra Guarani e Santos, respectivamente.
Esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam pela competição nacional. O primeiro duelo estava programado para ocorrer na semana passada, mas, por conta da forte chuva que castigou Campinas na quinta-feira, o jogo teve de ser remarcado. A partida de volta será na próxima quinta-feira (10), no Morumbi.
O São Paulo vai para o confronto com um reforço importante em relação à eliminação contra o Santos: Luis Fabiano. Com três cartões amarelos no Paulistão, ele estava suspenso e não entrou em campo diante do Peixe.
O retrospecto do Tricolor no duelo em Campinas é favorável. Foram 63 jogos no Moisés Lucarelli, com 23 vitórias do visitante, 27 empates e apenas 13 êxitos da Macaca. O time do Morumbi marcou 93 gols e sofreu 73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário