sábado, 12 de maio de 2012

Palavras de Nildo Monteiro




Não acredito nesse papo de que é necessario ocupar um cargo político para se envolver nas questões coletivas ou 'lutar' pela cidade em que moramos. Não é tolerável alguem dizer que pretende fazer alguma coisa pela cidade, apenas com o objetivo de ocupar um cargo publico. Como eleitor, eu sempre votei nos candidatos que possuem um histórico de envolvimento e ações que ajudaram a melhorar o lugar em que moro, além é claro da sua integridade e projetos. Como pré-candidato a vereador estou consciente de que a população irá me avaliar sob os mesmos pontos de vista. Independentemente de ser bem avaliado, irei continuar acordando cedo, dormindo tarde e trabalhando muito para que a minha cidade seja o melhor lugar de se morar.

Um comentário:

  1. Esse e o nosso candidato Nildo Monteiro vamos eleger esse cidadão meus eleitores ele e um homem de responsá vamos nessa se ele for bom amém mas concerteza nos vamos ganhar Nildo vamos nessa.

    ResponderExcluir