sexta-feira, 4 de maio de 2012

Indivíduos com atitudes suspeitas, foram presos.



Tudo começou quando  os suspeitos passaram despercebidamente em uma moto Honda preta sem placa ,por uma guarnição composta pelos soldados Alex,Alves  eEdson carvalho ,fazendo uso do faro policial ,os militares  seguiram os indivíduos que ao perceberem a aproximação tentaram empreender fuga ,mais foram contidos na avenida Araguaia ,no momento da abordagem os suspeitos não esboçaram nenhuma reação ,ao iniciarem a revista, os policiais da ROCAM encontraram na cintura de um deles um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.


Gilberto oliveira dos santos Cleberson Rodrigues  costa , foram levados para delegacia de policia civil ,onde prestarão depoimentos e posteriormente serão colocados a disposição da justiça .



A ROCAM é uma unidade da PM composta por policiais destemidos e preparados para enfrentarem qualquer desafio, Destacou-se rapidamente como uma modalidade de policiamento dinâmica e de eficácia comprovada, em especial por causa da agilidade, pois em motocicletas os policiais tem mais liberdade nas ruas, podendo chegar facilmente ao local de ocorrência. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário