sexta-feira, 11 de maio de 2012

Começa a caça aos votos



E-mailImprimirPDF
Joaquim Luiz Nerys, formado em Direito, filho de tradicional família no município de Conceição do Araguaia, decidiu entrar na vida pública lançando o seu nome ao cargo de Pré-Candidato a vereador naquele município.

Joaquim Nerys é filiado ao PTB e terá apoio de uma grande quantidade de jovens conceicionenses que acreditam no seu perfil, onde será também uma abertura de uma nova janela que a própria democracia oferece em prol das mudanças.
Em visita a nossa redação, o pré-candidato, Joaquim Nerys esteve em companhia do líder politico Francisco de Sá, que também é seu tio, eles apresentaram uma admirável satisfação dentro do conceito de fazer politica com seriedade brasileira não pode continuar com os mesmos erros do passado, pois a vantagem de ser politico não significa que se devem massacrar as pessoas quando for colocado no poder através do voto.
O pré-candidato a vereador Joaquim Nerys, também atuou na liderança de colegas acadêmicos de direito em Goiânia, sempre foi considerado um jovem de talento e sonhador pelo bem-estar de todos, disposto a trabalhar tanto na vida profissional como advogado e também colocando o seu nome a disposição da sociedade conceicionense para ser apreciado em outubro vindouro quando acontecem as eleições municipais.
O jovem Joaquim Nerys, que é considerado um líder da juventude no município de Conceição do Araguaia, afirma que o verdadeiro politico precisa saber dizer ‘’sim’’ e ‘’não’’ e que um vereador no seu dia a dia de trabalho deve interagir, mas com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário