quinta-feira, 25 de junho de 2015

Santa Maria das Barreias/ Preso homem que abusava da filha adotiva por mais de oito anos



Polícia Civil prende pescador acusado de abusar da filha de criação desde os oito anos de idade. O fato aconteceu no município de Santa Maria das Barreiras. Luiz Nunes de Oliveira, vulgo “Pirarara”, foi preso na manhã do último sábado pelo delegado Alécio Neto, do distrito de Casa de Tábua.

A detenção de Nunes Oliveira foi para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia.  A ação contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Santa Maria das Barreiras, comandada pelo cabo Freitas.

O pescador é acusado de ter praticado os crimes de estupro e abuso sexual, contra uma adolescente, filha de criação dele, de 16 anos, desde que ela tinha oito anos de idade. O caso veio à tona depois que a vítima passou a namorar um indígena da Aldeia Carajás, e resolveu sair de casa para viver com o namorado.

Diante do relato da vítima, o delegado Neto enquadrou “Pirarara” pelo crime de estupro e solicitou sua transferência para o Presídio de Marabá.     (Fonte Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário