segunda-feira, 8 de junho de 2015

Parauapebas: Diretor da Susipe pode cumprir até 3 anos de prisão

Segundo informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o diretor de carceragem José Williams Cordeiro poderá cumprir de de 6 meses a 3 anos de prisão. Isso porque Cordeiro estava dirigindo embriagado, no sábado (7) e chegou e causar um acidente de trânsito, deixando uma vítima com ferimentos leves. A Susipe diz que não se responsabiliza pela conduta moral de seus servidores e acredita que todos devem ser punidos com o mesmo rigor da lei.

O fato aconteceu em Parauapebas, por volta das 20h, quando José Williams Cordeiro dirigia o carro que atingiu a moto conduzida por Geusiane Aparecida Gomes Marques. De acordo com policiais militares que estavam em ronda pelo local, José Willians estava visivelmente alcoolizado e foi encaminhado para a delegacia do município.

Geusiane sofreu ferimentos leves e sua moto ficou com alguns danos em decorrência da batida. Após pagamento de fiança, José Williams foi liberado, mas teve sua carteira de motorista apreendida. Ele irá responder em liberdade por dirigir sob a influência de álcool.

Com o ocorrido, a partir desta segunda-feira (8), a direção da carceragem de Parauapebas ficará sob intervenção do Núcleo de Administração Penitenciária. (G1/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário