segunda-feira, 29 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMICIDA DA VAQUEJADA SANGRENTA DE SÃO FÉLIX DO XINGU - PA

A Polícia Civil do Estado do Pará, cumprindo rigorosamente diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, por meio da EQUIPE CAVEIRA e sob o Comando do Delegado LENILDO MENDES SERTÃO, prendeu nesta tarde do dia 27/06/2015, o mototaxista ORIONE SOUSA PEREIRA, o qual por motivo fútil e utilizando uma faca tipo peixeira, com apenas um golpe, ceifou a vida de MANOEL APARECIDO PEREIRA DO NASCIMENTO.

O homicídio aconteceu em plena via pública desta Cidade de São Félix do Xingu - PA, ocasião que estava acontecendo uma cavalgada, local onde existia centenas de pessoas às quais participavam e assistiam o evento.

Logo após cometer o crime, ORIONE SOUSA PEREIRA, foi preso pelo Investigador de Polícia Civil Adriano Guerreiro que faziam monitoramento do local da festa.

O Delegado LENILDO MENDES SERTÃO afirmou, que o sucesso da "OPERAÇÃO CAVALGADA SANGRENTA", se deu apenas, por haver iniciativa da EQUIPE CAVEIRA no monitoramento onde ocorria o tradicional evento.

Vale ressaltar que a Polícia Civil do Estado do Pará, mais uma vez, demostrou que monitorar locais, é necessário não só para prevenção, mais também para prender em flagrante qualquer meliante que infringir a lei.

ORIONE SOUSA PEREIRA ficará no Xadrez desta Delegacia de Polícia aguardando a transferência para o PRESÍDIO EM MARABÁ, local onde o acusado ficara à disposição da Justiça. (Policia Civil de São Felix do Xingu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário