quinta-feira, 9 de julho de 2015

Técnico do Botafogo, Renê Simões, lamenta a atual situação de Jobson

O técnico do Botafogo, René Simões, aproveitou a entrevista coletiva de ontem para falar da situação de Jobson, preso no último final de semana em Conceição do Araguaia (PA).

"Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos, mas agora sabemos onde ele está", afirmou o treinador, que mais uma vez criticou a dura punição aplicada no atleta de 27 anos.

Jobson não teve o seu contrato renovado com o Botafogo, após ser punido pela Fifa com quatro anos de suspensão, por ter se negado a realizar um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia. Mesmo assim, o departamento jurídico do clube está ajudando os advogados dele a tentarem diminuir a pena.

"Foi uma pena de morte. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho", lamentou René.

Nenhum comentário:

Postar um comentário