quinta-feira, 16 de julho de 2015

Santana: Família de tesoureiro do BB é feita reféns e bandidos levaram grande quantidade em dinheiro


Agentes da Polícia Federal de Redenção estão investigando o  assalto à agência do Banco do Brasil, ocorrido na manhã de terça-feira (14), em Santana do Araguaia,

O assalto praticado por quatro elementos foi "sapatinho" modalidade criminosa em que bandidos dominam os bancários e fazem reféns seus familiares, para obrigar o funcionário a retirar dinheiro das agências. A agência não informou o valor roubado, mas estima-se que foi um valor alto.

Quatro bandidos chegaram por volta das 08 h da manhã  na casa do tesoureiro, de pré nome Marcos, e fizeram de refém a esposa e o filho do tesoureiro.

Depois de renderem a família, os bandidos obrigaram ao tesoureiro a ir até a agência bancária pegar todo o dinheiro que estava no cofre e entregar a um dos assaltantes. Enquanto o tesoureiro se deslocou à agência os bandidos levaram a esposa e filho do bancário para um local fora da cidade, onde foram liberados após a entrega do dinheiro.

Os bandidos fugiram em uma caminhonete Hillux pela BR-158 em direção ignorada. Agentes da Polícia Federal de Redenção se deslocaram até Santana do Araguaia, na tentativa de localizar os bandidos.

O helicóptero da Polícia Militar  sobrevoou a área na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação sobre o paradeiro dos assaltantes. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário