segunda-feira, 6 de julho de 2015

Conceição: Praia das Gaivotas recebe grande número de veranistas


Praia das Gaivotas lotada de banhistas
Iniciou-se oficialmente no fim de semana o período de veraneio na centenária Conceição do Araguaia e a praia das Gaivotas, uma das mais tradicionais do sul do Pará, ficou lotada de banhistas. Devido haver melhor acessibilidade, os redencenses vão em grande número para Conceição do Araguaia, que recebe também famílias de cidades do Estado do Tocantins.

Milhares de turistas redencenses si dirigiram no sábado e domingo para Conceição do Araguaia, que mesmo não havendo eventos chamativos, a praia é a grande atração, pois oferece locais seguro para banhar.

Os locais procurados pelos banhistas não é somente a praia das Gaivotas, pois existem inúmeros lugares aprazíveis para curtir um final de semana.

O que impede a presença de maior número de pessoas nesses lugares lindos é a falta de informação por parte da prefeitura que não faz divulgação e quem vem de longe fica perdido. Outro fator que inibe a presença maciça de turistas são os preços altos dos hotéis e alimentação, principalmente na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário