quarta-feira, 8 de julho de 2015

MATÉRIA ATUALIZADA :Rio Maria: Dois acidentes graves com quatro vítimas fatais


O Gol foi parar longe da pista


Dois acidentes graves ocorreram nesta terça-feira (07/07), por volta do meio dia, na BR-155, já na zona urbana da cidade de Rio Maria.
Cristiene

No primeiro acidente, um automóvel Fiat Uno e um Gol se colidiram nesta terça (07/07), por volta do meio dia, na BR-155, perímetro urbano de Rio Maria, matando 4 pessoas, sendo três delas ocupantes do carro Gol e o motorista do Fiat Uno.
Eclásio

De acordo com informações do sargento Sílvio, comandante do destacamento da Polícia Militar de Rio Maria, o carro Fiat era conduzido pelo motorista Edson Alexandre de Sousa, que morreu no local.

Na direção do Gol estava Cristiene Barros da Silva, que carregava de carona no banco do passageiro o seu marido, Euclesio de Souza Pereira, e no banco de trás, Valdivina Barros da Silva.
Edson

Euclesio morreu entre as ferragens. Cristiene e Valdivina ainda saíram com vida, mas não resistiram e morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Redenção. A polícia não tem certeza sobre o que causou o acidente, sabe apenas que chovia no momento e asfalto estava bastante molhado. As quatro vítimas são todas de Redenção.

O segundo acidente ocorreu minutos depois, a 800 metros do local do primeiro acidente, já em frente ao Parque Liberdade. Um carro bateu de frente com uma moto. Uma mulher que pilotava a moto foi arremessada no para-brisa do carro.
Valdivina

Carro parou fora da pista após colisão com moto



Nenhum comentário:

Postar um comentário