sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Redenção: Evangélico tem moto roubada e recuperada enquanto orava

Um fato inusitado aconteceu na noite da última quarta-feira (12), em Redenção. Por volta das vinte horas, quando Ademar Bandeira (26 anos) participava de um culto em uma igreja evangélica teve sua moto Pop 100 roubada enquanto orava. O curioso é que Ademar só ficou sabendo do roubo, após o serviço reservado da polícia militar prender o “gatuno” às proximidades do terminal rodoviário.

Os militares suspeitaram do individuo, após observarem que a ignição da motocicleta, mostrava sinais de arrombamento. Ao testarem a chave que nela estava constataram que a mesma não servia nas outras entradas do veículo. Ao ser interrogado o menor J. B. S, que já tem passagem pela polícia suspeito de participação em outros crimes de roubo de motocicletas, confessou ter roubado a Pop 100 que estava em seu poder, em frente a uma igreja evangélica.

Enquanto orava, Ademar foi avisado que sua moto havia sido roubada e já recuperada pela polícia militar. “Isso é coisa de Deus”, disse Ademar, ao agradecer o trabalho relâmpago dos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário