quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Conceição do Araguaia/ Trio de traficantes é tirado de circulação
Uma operação desenvolvida em parceria entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Conceição do Araguaia resultou na prisão de três traficantes:Domingos Sousa Coelho41Israel Araújo Pinto, 36; Juarez Lima Vieira40. O trio foi detido em flagrante e está recrutado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, à disposição da Justiça. 

A operação foi comandada pela delegada Glaucia Cristo, que responde interinamente pela Depol de Conceição do Araguaia, e teve apoio dos investigadores Brito e Jones, além da guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ethevaldo. 

Segundo a Polícia Civil, o trio era responsável pela venda de drogas numa “boca” que funcionava no bairro Emerencio. O fluxo de possíveis viciados na residência despertou a atenção dos policiais. 

No dia das prisões, o investigador Jones fazia campana nas proximidades da “boca”. Ele abordou um indivíduo que acabara de sair do imóvel e estava com duas pedras de crack. O viciado confessou ter comprado na casa suspeita. O investigador solicitou apoio da Polícia Militar para uma vistoria na residência. 

No momento da abordagem, os três suspeitos estavam na casa. Durante a revista, os agentes encontraram onze pedras de crack embaixo de um colchão, a importância de R$ 20 e dois aparelhos celulares, possivelmente oriundos da atividade criminosa. 

Diante das evidências da prática delituosa os policiais deram voz de prisão aos três infratores. (Diário do Pará)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário