Um fato inusitado foi registrado na manhã deste sábado, 15, às 10h15, na cidade de Paraíso do Tocantins.
Durante a XII Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Templo Sede situado à Avenida Santos Dumont, em Paraíso do Tocantins, com pelo menos mil pessoas na Igreja, o Pastor Edson Araújo Andrade, 74 anos, da cidade de Dianópolis Tocantins, fazia sua pregação sobre “A Família” quando sofreu um ataque fulminante do coração e veio a óbito dentro da Igreja, na frente dos fiéis.
Três enfermeiras que participavam da Convenção tentaram reanimá-lo, porém foi debalde. Ele já vinha sofrendo com problemas no coração e nesta mesma manhã, sua esposa pedira para ele não pregar, pois não estava bem.
Ao cair subitamente na frente dos fiéis foi um desespero total dentro da igreja.
A ambulância do SAMU foi acionada, mas, na aflição do momento não esperaram e o Pastor foi conduzido por membros da Igreja para o Hospital Regional Dr. Alfredo de Oliveira Barros, de Paraíso do Tocantins, onde foi constatada a morte por enfarto fulminante.
Edson Araújo de Andrade era Pastor Superintendente da Região Sudeste e morava na cidade de Dianópolis Tocantins. É natural da cidade de São Miguel Goiás e deixa a esposa, Pastora Hilda Andrade, quatro filhos, três enteados e netos. (Surgiu.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário