sábado, 29 de dezembro de 2012

Redenção/ Detento é assassinado no presídio regional
Por volta das nove e meia da manhã desta sexta feira (28), uma explosão de violência dentro do bloco B das carceragens do CRR ” centro de recuperação de Redenção”, deixou o saldo de quatro feridos e um  morto. 
A vitima fatal trata-se de um preso conhecido por Nilson pereira, que á anos residia em penitenciarias do Pará, devido a vida pregressa que levava.

Nilson foi morto com varias estocadas com chuncho em todo o corpo, principalmente nas costas e cabeça. 

Os “chunchos ” são armas artesanais fabricadas com pedaços de vergalhões retiradas das próprias grades ,os detentos usam estas armas fatais ,para se  defenderem, ou para acerto de contas com outros internos.

Os quatro feridos foram levados ao hospital Iraci onde receberam atendimento médico, todos eles apresentavam perfurações na cabeça e pelo  corpo, segundo uma das vitimas a violência começou depois de um desentendimento, momento em que parte dos 140 presos que ocupavam o bloco, decidiram agredir os cinco rapazes, “o bloco inteiro veio contra nós cinco todo mundo querendo matar agente “disse um dos feridos á nossa reportagem. 

Segundo um dos agentes, os reais motivos que levou ao assassinato e tentativa de homicídio dos outros  quatro detentos são desconhecidos e será investigado pela policia. (redenção 190) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário