segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Eldorado dos Carajás/ Veículo cai em barranco e pessoas morrem carbonizadas na PA-275
Um grave acidente no km 16 da rodovia PA-275 provocou quatro mortes no início da noite deste domingo (30), entre os municípios de Curionópolis e Eldorado dos Carajás, próximo a entrada de Serra Pelada, no sudeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três pessoas morreram carbonizadas, no momento do acidente. 

Outras duas vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Curionópolis, mas um deles, um adolescente de 14 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. Um homem 40 anos é o único sobrevivente e está internado no hospital de Parauapebas. 
De acordo com o sargento Lenilson, da PRE, o acidente envolveu quatro homens e uma mulher e tem características de ter sido provocado por excesso de velocidade. 

De acordo com o major Sidney Profeta, o carro caiu em um barranco e incendiou. Três pessoas morreram carbonizadas e uma pessoa foi encaminhada em estado grave para um hospital em uma cidade próxima.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Marabá. 

O G1 Triângulo Mineiro informou que uma das vítimas seria o coordenador do programa Bolsa Família em Ituiutaba, município de Minas Gerais, Claudejane Ribeiro Lima, de 38 anos. As demais vítimas ainda não foram identificadas. (G 1- PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário