quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Conceição do Araguaia/ Pai de traficante é morto em ação da polícia
A Polícia Militar de Conceição do Araguaia tirou de circulação na madrugada da última segunda-feira (3) o traficante Lucas Magalhães da Silva, o “Luquinha”, 23. Ele foi detido em flagrante. 

Com o acusado, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, 18 papelotes de pedra de crack e uma pequena quantidade de maconha. Lucas responderá por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia da ocorrência de poluição sonora. De imediato uma guarnição foi até o local indicado, uma residência na rua 15 do bairro Vila Cruzeiro. 
Segundo um dos policiais que estava na operação, no interior do imóvel havia um veículo com som em volume excessivo. Ainda segundo o PM, os policiais bateram no portão da casa e foram recebidos a bala, com três tiros intercalados. 

PARADEIRO - Diante da recepção, os agentes revidaram os disparos, arrombaram a porta da frente de madeira e jogaram uma bomba de efeito moral no interior da residência. No momento da invasão dos policiais, o próprio Luquinha se apresentou com as mãos para cima e foi imobilizado, quando informou que seu pai, Manoel Messias, havia sido alvejado pelos policiais. 

Mesmo socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido a uma clínica, Manoel Messiasnão resistiu e morreu depois de algumas horas. Segundo Luquinha, na residência havia um terceiro indivíduo conhecido como Maicon, o qual teria atirado contra os policiais e fugido pulando o muro do fundo da casa.  A Polícia Civil investiga a identidade e o paradeiro do terceiro elemento. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário