sábado, 2 de março de 2013


Rio Maria/ Juiz de Rio Maria e Xinguara diz que já foi assaltado por causa dos buracos da BR-155
O juiz de direito, lotado no tribunal de justiça do estado do Pará, respondendo pelas comarcas de Rio Maria e Xinguara Dr. Edvaldo Saldanha participou ativamente da audiência pública realizada na câmara de Rio Maria no ultimo dia 27/02 para discutir os problemas das obras da BR-155. 

Convidado para usar a palavra o meritíssimo disse que o Pará é um estado do Norte e não precisa ter o nome escrito com M. “Essa rodovia aqui é a Rodovia da Morte”. Afirmou. 

O magistrado disse ainda que transita pela região há mais de 11 anos. “Já quebrei vários carros meus e viaturas oficiais, tive prejuízos não ressarcidos, já fui até assaltado, quando fui desviar dos buracos e lá na frente o meliante estava me aguardando”. Desabafa. 

Dr. Edvaldo Saldanha diz ainda que quando andava de ônibus também foi assaltado. “Essa história não mudou até hoje, por que não existe vontade politica para mudar”, disse ele.   

“Estou falando como cidadão, pois qualquer demanda a respeito será julgada em esfera federal, portanto posso expressar minha opinião”. Também sou juiz da cidade de Xinguara e todos os dias tenho que acordar e pegar esta estrada.  

Estou vendo o amadorismo com que se faz este serviço (se referindo às obras da BR) eu mesmo já tive que desviar de um trabalhador, já passei durante a chuva e não vi nenhum abrigo para estes trabalhadores da empresa.  

Não consigo ver nenhuma placa de PARE ou SIGA. Já tive várias situações perigosas por causa disso. Ainda não vi nenhuma viatura do DNIT fiscalizando nada”. Disse o juiz. 
Após o desabafo o magistrado conclamou a todos para tomar alguma providencia e cobrar de quem pode fazer algo. 

“Se tem algo de errado, vamos atrás e descobrir. Não se consegue entender como raspando asfalto e colocando massa pode resolver o problema da rodovia”. Finalizou. (Fonte: riomariaemfoco.blogspot.com – reportagem: Idelson Gomes – fotos: Charlon Arraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário