segunda-feira, 25 de março de 2013

Paraiso do Tocantins/ Briga facada, tiroteio e morte em pleno Domingo de Ramos 
A Semana Santa em Paraíso do Tocantins começou com muita chuva e violência na cidade. No Setor Pouso Alegre, na noite de sábado para domingo durante uma briga em um Bar, um jovem bateu com a cabeça no meio fio e está internado em estado grave no HGP de Palmas. Trata-se de Ivaldo Marceneiro.

Tiroteio  
Na manhã deste domingo, 24, um tiroteio em frente uma padaria do mesmo Setor levou pânico à população às 08h20, o senhor Alex Maciel Brito, 34 anos, que estava em um bar foi alvejado com um tiro no braço direito. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e dormiu no Hospital e policiais do 8º BPM não tiveram como interrogá-lo.  

Corpo Encontrado 
Ainda neste Domingo de Ramos um jovem foi encontrado morto no pátio interno da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Setor Oeste. Lucas Clemente, 20 anos, foi encontrado por populares que passavam pela rua em frente ao pátio avisaram a Polícia Militar às 10h50. 
De acordo com a Polícia Técnica Científica que fez os procedimentos no local, Lucas Clemente morreu ao ser ferido por arma branca (faca), na região da barriga. O crime está sendo investigado. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário