sexta-feira, 29 de março de 2013


Palmas- TO/ Mulher presa acusada de matar a pauladas, ex-companheira que estava grávida
Em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca do município de Itinga do Maranhão-MA, Rita Nilma Rodrigues dos Santos, 35 anos, também conhecida como “Márcia”, foi presa nessa quinta-feira, 28, em Palmas, durante operação realizada por Policiais Civis da Delegacia Interestadual de Capturas – Polinter em uma ação conjunta com agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Deic. 

A mulher é acusada de matar brutalmente Rosicléa Sampaio de Carvalho. Segundo a polícia, Rita que morava a pouco mais de um ano em Palmas, teria mantido um relacionamento íntimo com a vítima por aproximadamente dois anos e depois disso se separaram. Inconformada com o fim da relação, a acusada passou a perseguir, ameaçar de morte e até agredir fisicamente sua ex-companheira.  

De acordo com investigações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu no dia 26 de Fevereiro passado em Itinga do Maranhão, quando Rita viajou até a cidade e tomada por outra crise de ciúmes, teria agredido violentamente Rosicléa com um pedaço de pau. 

A vítima, que estava grávida de cinco meses, chegou a ser socorrida e transferida para o Hospital Público de Imperatriz- MA, onde permaneceu internada por dois dias, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu assim como a criança que carregava no ventre. 

Depois de efetuada a prisão, Rita dos Santos foi conduzida a sede da Polinter para os procedimentos cabíveis e logo depois encaminhada à carceragem do Presídio Feminino em Palmas e aguardará seu recambiamento para a cidade de Itinga na próxima semana, onde deverá responder pelo crime. (Portal o Norte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário