Xinguara/ Empresaria é presa acusada de participação na morte do ex- vereador “Biro Biro”
Durante entrevista a imprensa local na manha desta terça-feira (12), o Delegado de policia civil de Xinguara, Dr. José Orimaldo Farias falou sobre o assassinato do ex- vereador Elpidio Pereira da Silva “Biro Biro” de 55 anos. Segundo o delegado disse na entrevista, a principal acusada como mandante do crime é a Micro-Empresaria e cunhada do ex- vereador, KATIA DIAS RIBEIRO de 49 anos, que está presa na delegacia de policia civil de Xinguara, e será transferida para a penitenciaria na cidade de redenção.
segundo o delegado, quem matou o ex-vereador foi o vaqueiro Manoel Pereira Oliveira, 39 anos, casado, natural de Arapoema (TO), residente no setor Mariazinha, em Xinguara.
Ainda de acordo com o delegado, a moto usada no crime teria sido roubada para ser usada no crime e isentou a ex- funcionaria de qualquer participação dela no crime, aliás, ela foi à testemunha chave para o desfecho do assassinato de “Biro Biro”.
Segundo o delegado o crime foi premeditado pelos acusados, a vitima foi atraído para a morte.
José Orimaldo, disse que a acusada Katia, durante depoimento, nega participação no crime, porém o delegado afirma ter elementos suficientes quanto a sua participação.
As investigações continuam até o caso ser totalmente desvendado e outras pessoas envolvidas ser presas. (Luiz Pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário