Um motociclista morreu na madrugada deste domingo, 10, no trecho da BR 153 entre a cidade de Nova Olinda e Araguaína, ambas na Região Norte do Tocantins. Segundo a PRF, ele perdeu o controle da direção, bateu no meio fio, foi arremessado para fora da pista e veio óbito no local.
A vitima fatal foi identificada como João Alves da Rocha, 42, funcionário da Cerâmica Nossa Senhora da Guia e o acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 3:30h, próximo ao povoado Campo Alegre ( Km 175 da BR 153) e o corpo encontrado nesta manhã.
Segundo a PRF, testemunhas afirmaram que a vitima estava bebendo em um posto, depois saiu na motocicleta e o acidente ocorreu 5 km após. A hipótese é que ele tenha dormido na direção ou simplesmente perdido o controle da moto (CG Titan 125) que pilotava.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína nesta manhã e liberado para a família posteriormente. Antônio era casado, deixa esposa e 2 filhos. Já a causa da morte será conhecida somente após o laudo pericial, mas pode ser por sufocamento, pois o capacete ficou preso ou pelo impacto da cabeça no chão.
Esta é a oitava vitima de acidente na BR 153 no período do Carnaval. O primeiro envolveu um Fiat Siena preto, de placa NKB-6103, de Goiânia (GO), onde deixou 3 mortos no Estado do Tocantins e o outro que deixou 4 vitimasis ocor fatareu em Goiás, na mesma rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário