segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Redenção/ Jovem leva tiro no rosto por engano
A policia foi chamada via 190 para atender uma ocorrência em que um jovem teria sido baleado ,ao  chegar no local a guarnição comandada pelo sargento Félix e composta pelo soldado Thiago silva,reconheceram o local no setor planalto como sendo um complexo de kit nets onde a poucos dias atrás ,vários pertences de um morador do setor capuava foi encontrado pelos mesmos policias ,como se não bastasse a coincidência do local,a vitima de bale amento teria sido um rapaz de pré nome Paulinho,dono do quarto onde a policia encontrou os abjetos roubados na ocorrência anterior. 

Segundo Paulinho dois homens chegaram em uma motocicleta para matar o proprietário dos kit nets,os motoqueiros aproveitaram de uma brecha no portão para efetuarem o disparo ,momento em que cesinha o dono do kit net percebeu a movimentação e se abaixou,o projétil acertou em cheio o rosto de Paulinho e ficou alojado no maxilar,o corpo de bombeiros foi acionado e a vitima levada para atendimento médico. 
Segundo cesinha que seria o alvo dos assassinos ,ele já vinha recebendo ameaças de morte a algum tempo e só escapou por sorte. (Redenção 190) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário