sábado, 29 de março de 2014

Xinguara/ Fiscalização intensa do Detran

Xinguara/ Fiscalização intensa do Detran 
Equipe de Agentes do Detran de Belém encontra-se em Xinguara desde a última quinta-feira (27/03) realizando vistoria em motocicletas e veículos que trafegam nas vias de Xinguara.

Segundo o Agente do Detran Charles Vagner, Chefe de Fiscalização, que nos informou o objetivo da fiscalização de transito.
“A Fiscalização do Detran visa coibir o uso irregular de veículos automotores em vias municipais, nós estamos vindo de Tucumã onde realizamos o mesmo trabalho durante a semana e obtivemos resultados satisfatórios, a população tem que andar de acordo com a Legislação de Transito em vigor no país, e muitas das autuações efetuadas em Xinguara e região é devido a irregularidades como “Documento do veículo atrasado, CNH vencida, menores dirigindo ou pilotando motos”, que de acordo com o código de transito é cabível multa e apreensão do veículo até regularização dos documentos do mesmo.
Não temos uma data especifica para deixar a cidade, mas a previsão é de 10 dias realizando os trabalhos, amanhã estará chegando outra equipe de 14 (Quatorze) agentes de transito de Belém, para nos auxiliar na fiscalização, como a cidade é pequena em questão de minutos a população sabe nossa localização e anda em vias paralelas a nossa posição.

Pedimos a todos os proprietários de veículos que estiver com documentação irregular que procure uma agência do Detran ou um despachante que auxilie na regularização do veículo, e aos motoristas que estão com a CHN atrasada ou estão sem a mesma, por favor procurem uma “Auto Escola” credenciada para estar regularizando sua situação junto ao Detran.

O trabalho de Fiscalização serão executados em vias sem asfalto?
Bom, de acordo com a Direção do Detran, a fiscalização é feita em ruas e avenidas com asfalto, como já vimos em outras cidades do sul do Pará, a infraestrutura das mesmas não dão condições para efetuarmos nosso trabalho como deveríamos, portanto estaremos atuando nas principais vias de acesso da cidade. (Fonte Ponto Vips)

Nenhum comentário:

Postar um comentário