sábado, 22 de março de 2014

Taxista é encontrado em hotel no Pará após ser dopado por cliente

Taxista é encontrado em hotel no Pará após ser dopado por cliente

Aldo foi encontrado no quarto do hotel
O taxista Aldo Valadares, 35 anos, foi vítima de um assalto na quarta-feira (19/03), em Guaraí (TO). Ele foi encontrado dopado em um hotel, em Conceição do Araguaia (PA), na quinta-feira (20/03), para onde foi levado pelo suspeito do roubo.

Aldo, que já está em Guaraí, conta que trabalha como taxista há seis anos. Na terça-feira (18/03), um conhecido disse a ele, que um homem estava precisando fazer uma viagem para Colinas do Tocantins para buscar a namorada. “Ele me chamou, combinou a horário para o outro dia e fomos para a viagem.”

O taxista conta que ao chegar em Colinas foram procurar a namorada do homem e ficaram sabendo que ela estava em uma chácara. “De lá, fomos para uma lanchonete, porque estava cedo para almoçar. Ficamos enrolando e tomei um suco”, conta Aldo, dizendo que, daquele momento em diante, ficou estranho. “Fui ficando estranho e não lembrava mais do que estava fazendo.”

Aldo ressalta que foi deixado na tarde de quarta-feira em um hotel e acordou somente no outro dia. “Acordei, estranhei o quarto, aí a moça disse que um homem me deixou lá, e falou que eu estava meio bêbado e que ia ficar descansando, enquanto ele ia arrumar o pneu em uma borracharia.”

Segundo a Polícia Civil em Guaraí foram registrados dois boletins de ocorrência: um no município e outro em Conceição do Araguaia (PA). (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário