sábado, 22 de março de 2014

Floresta: Dois mortos e um ferido em acidente de motos

Floresta: Dois mortos e um ferido em acidente de motos

As motos ficaram destruidas
Duas motos se chocaram na noite deste sábado (22/03), nas proximidades da Flora, e os dois condutores perderam a vida e um carona está hospitalizado com um corte profundo na perna e hematomas pelo corpo, inclusive na cabeça.

Os mortos são: Pedro Souza Meneses,45 anos, natural de Araguatins (TO) e Joelson Cruz Costa, 20 anos, natural de Conceição do Araguaia (PA). Doriel Barbosa de Souza está internado no hospital municipal de Floresta do Araguaia.

Segundo informações colhidas nas delegacias de Polícia Civil e Militar, Joelson seguia em sua moto no sentido Floresta/Matão, enquanto Pedro vinha em sentido contrário. Informações colhidas pelos policiais apontam que a moto conduzida por Joelson estava sem farol e que Pedro não o viu quando ultrapassava um caminhão e acabaram se chocando de frente.

As duas motos ficaram totalmente destruídas e os dois pilotos tiveram morte instantânea. Doriel que estava na garupa da moto de Pedro Souza está internado em observação médica e não corre risco de morte. (Com informações de Edson Fernandes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário