quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Redenção: Prefeitura assina contrato com Odebrecht para instalar água tratada



Wagner Fontes discursou sobre a importância da água tratada para a população
Foz do Brasil está instalada na Av. Araguaia
Centenas de populares compareceram na praça da prefeitura

A população de Redenção viveu na tarde de quarta-feira (19), um dia histórico, com a assinatura do contrato com a Foz do Brasil, empresa da Organização Odebrecht para instalar água tratada em todos os bairros de Redenção.

A solenidade de assinatura do contrato ocorreu na prefeitura e contou com a presença do presidente da Foz do Brasil para a Região Norte, Mário Amaro, João Carlos (diretor Regional), José Américo (diretor financeiro) e o prefeito Wagner Fontes, além de outras autoridades municipais.

O prefeito de Redenção, Wagner Fontes, disse durante seu discurso que a presença da Odebrecht no município irá gerar emprego para a cidade, além de ofertar melhor qualidade de vida com a água tratada para todas as residências.

Centenas de populares compareceram na praça da prefeitura para acompanhar um dos momentos mais importantes para o município. “Esse sonho era alimentado há 30 anos, porém hoje, podemos comemorar mais uma importante conquista para nosso povo”, disse José Maria da Cunha, morador do setor Capuava, que estava prestigiando a assinatura do contrato. (Otávio Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário