sábado, 9 de março de 2013


Xinguara/ Prefeitura realiza atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
A programação, organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com prefeitura Municipal de Xinguara em comemoração ao dia Internacional da Mulher, aconteceu durante toda a semana no parque de Exposição Agropecuário Orlando Quagliato. 

As comemorações foram iniciadas no ultimo dia (04) e se estendeu até esta sexta-feira (08) com varias atividades e serviços sociais.

Nesta sexta-feira o evento começou com um café da Manha á base de frutas, pães e sucos, oferecidos para toda a população presente. No café da manha estava presente o prefeito Osvaldinho Assunção, o vice- prefeito Raimundo Moto Taxi, da primeira dama Fatima Assunção e todo Secretariado. 

São diversas as ações oferecidas para a população, como por exemplo, realização de exames do colo uterino, Massagens, expedição de documentos de identidade e CPF, práticas esportivas para os idosos, exames de cataratas, corte de cabelo, maquiagem etc.

Componentes da diretoria do Rotary Clube e da Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (ACIAPA) também ajudaram na organização do Café. 

Dentro do Parque de Exposição varias tendas foram ocupadas pelas secretarias municipais que estavam repassando informações para a população das ações de cada secretaria. 

No dia especial dedicado as mulheres, nós que fazemos a administração municipal de Xinguara, não poderíamos deixar de homenagear as mulheres que moram na cidade e que contribuem diretamente para o crescimento do município, disse o prefeito Osvaldinho Assunção. (Foto e Texto Luiz Pereira)












Nenhum comentário:

Postar um comentário