terça-feira, 5 de março de 2013


Tomé-Açu: Empresário e advogado são mortos


O empresário Luciano Capacio e o advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel foram mortos em um crime com caraterísticas de execução na noite deste sábado (02), em Tomé-Açu, município do nordeste paraense. Luciano é fazendeiro e sócio da RBA TV no município. Jorge é um advogado ligado ao PSDB do estado. A polícia ainda não tem indícios do que pode ter motivado o crime.

Segundo informações apuradas preliminarmente, as duas vítimas jantavam no Bar do Cadu, um estabelecimento na Avenida Principal de Tomé Açu, quando foram abordados por dois homens em uma moto. Os motociclistas estavam ambos armados e dispararam em direção às vítimas várias vezes.

Os corpos foram removidos e aguardam liberação no Instituto Médico Legal de Castanhal. Em Tomé Açu, uma força-tarefa da Polícia Civil acompanha o caso, incluindo o delegado Geral Rilmar Firmino, o superintendente da PC em Castanhal, Luiz Xavier, e o chefe da Divisão de Homicídios, Lenoir Cunha. A OAB também envia ao município uma Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados para acompanhar de perto o caso. (Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário