terça-feira, 19 de março de 2013

Fotos acidente com vitima fatal na Transamazônica


NAZARÉ-TO/ Acidente na Transamazônica deixa uma vitima fatal e veículos destruídos 
Um grave acidente ocorrido por volta das 05h30min da manhã deste domingo, 17, próximo a um trevo na rodovia Transamazônica, que da acesso ao povoado Mata Grande, no municípios de Nazaré, deixou uma vítima fatal e outras cinco pessoas levemente feridas, além de um enorme rastro de destruição. 

Segundo informações, o veículo que provocou o acidente, um gol de cor vinho de placas HOZ-5252 da cidade de Senador La Rocque-MA que estava sendo dirigido pelo funcionário público municipal, Josimar Alves dos Santos, de 54 anos, mais conhecido como Jó, morador do povoado Vila Robertino, também município de Nazaré Tocantins. 

O caminhão Mercedes Bens de placas: JQG-0772 estava sendo dirigido por Elias Sousa de Farias idade não divulgada, que escapou milagrosamente do acidente, e após ser socorrido foi levado para o Hospital Municipal de Estreito-MA, de onde já teve alta. 

Os feridos que estavam dentro do gol foram: Caique Messias Andrade de 15 anos, Israel Sandes dos Reis de 25 anos e Edimar Pereira de Carvalho que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nazaré, e Josimar que além de ter provocado a morte de seu próprio pai foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e levado para a Delegacia Regional de Polícia. 

No caso de Josimar, o delegado Rommel Rubens Costa Rabelo, estipulou uma fiança no valor de um salário mínimo, e explicou que vai aguardar o resultado da perícia para saber se ele será indiciado por homicídio culposo quando não há intenção de matar. (Tocnotícias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário