quarta-feira, 13 de março de 2013


Delegacia de Nova Mutum - MT é alvejada por disparos de arma de fogo
Na madrugada desta terça-feira, 12, a Delegacia de Policia Civil de Nova Mutum foi alvejada por pelo menos oito disparos de arma de fogo, no local foram encontrados projeteis de revolver calibre 38. 

Segundo um agente que estava de plantão por volta das 03h00 escutou os disparos mais achou que não fosse na delegacia, já as 05h00 quando dia estava clareando os vidros estouraram, ai foi que o agente percebeu que se tratava de ataque contra a policia civil. 

Na ultima semana a policia civil prendeu três traficantes, a primeira ocorrência ocorreu na quinta-feira, 07, numa ação conjunta entre a Policia Militar e resultou na prisão de um rapaz no bairro parque do sol, com ele foram encontradas 19 trouxas de pasta base de cocaína, um revolver calibre 38, 14 munições intactas e R$ 1.631,00. 

No sábado a noite um traficante de Cuiabá foi preso em uma residência em Nova Mutum, na casa a Policia Civil encontrou 1.224 trouxas de pasta base de cocaína e vários celulares. 

A droga foi adquirida de uma boca de fumo na capital pelo valor de R$ 3 mil reais. Além do acusado de comprar a droga outro rapaz foi preso ele seria o dono da casa que estaria sendo utilizada para vender o entorpecente. 

A delegada Angelina de Andrade Ferreira ainda não se pronunciou sobre o caso, uma equipe da pericia técnica deve ser deslocada até o município para realizar a pericia.

O caso é encarado pela policia como represália a ação contra bandidos e traficantes do município. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário