quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ladrões roubam cartorio de Xinguara

Ladrões roubam cartório de Xinguara
O Cartório Extra Judicial do Único Ofício de Xinguara, foi vitima de assalto na manhã desta quarta-feira (12), às 10h50, por dois elementos que entraram no estabelecimento, e armados com revolverdes, renderam os funcionários e passaram a exigir dinheiro. Eles reviraram as bolsas das atendentes e a todo instante um deles falava ao telefone com alguém que, provavelmente, os aguardava do lado de fora, para auxiliar na fuga deles.

O dono do cartório, Adhemar Pereira Torres, está viajando, mas já tomou as medidas necessárias junto aos órgãos de seguranças da cidade, com o objetivo dos assaltantes serem presos.
O valor levado pelos assaltantes, não foi divulgado, mas como o cartório não tem por costume deixar sob seu poder muito dinheiro acumulado, é provável que a quantia roubada seja pequena.
Depois do acontecido, as funcionárias e funcionários do cartório estavam assustados. Tiveram medo que os ladrões, durante a ação, fizessem mal a algum deles, felizmente todos saíram sã e salvo do episódio. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário