quinta-feira, 8 de outubro de 2015

São Félix do Xingu: Barco vira e 4 pessoas de Redenção morrem afogadas

São Félix do Xingu: Barco vira e 4 pessoas de Redenção morrem afogadas

Militares que participaram das buscas aos corpos
Quatro pessoas, das cinco que estavam em uma canoa pescando no rio Xingu, em São Félix do Xingu, morreram afogadas. O acidente ocorreu na noite de sábado (03/10), por volta das 20 horas. Apenas uma pessoa conseguiu escapar com vida, pois conseguiu nadar até às margens.

O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros e apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP, ambos com sede em Redenção. Participam das buscas os Bombeiros Tenente Barroso, Sargento Dirlei e o Soldado Vanderlan, e o Comandante da Aeronave do Grupamento Aéreo, Farias Jr.

Os três corpos foram resgatados no domingo, enquanto à quarta vítima foi encontrada somente na segunda-feira (05/10). As vítimas do naufrágio são: Itamar Soares Costa, de 44 anos, pai de Bruno Pinheiro Costa, de 22 anos que também morreu; Wilson Lopes de Sousa, 41 anos, genro de Itamar Soares Costa; e Raimundo Pereira Rocha, 51 anos, amigo das vítimas.

Os corpos foram conduzidos para São Félix do Xingu, onde passaram por exames cadavéricos, e depois foram trasladados em um carro funerário para Redenção, onde residiam e foram sepultadas nesta segunda-feira.

Um dos mortos no acidente é o ex-policial militar Wilson Lopes de Sousa, que estava afastado das atividades, mas já estava sendo reintegrado à corporação. (Otávio Araújo, com informações da polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário